Prefeitura dialoga com reitor da UNEB sobre Campus Integrado de Educação em Caetité

A nossa cidade que, no passado viveu momentos gloriosos na educação, vai voltar a ter orgulho com a construção do Campus Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológica Anísio Teixeira. 

A obra que será realizada pelo Governo do Estado foi tema de reunião, nesta sexta-feira (16), entre o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, o reitor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), José Bites, a diretora do Departamento de Ciências Humanas de Caetité, Marinalva Fernandes, e o secretário municipal de Relações Institucionais, Leonardo Américo. 

O prefeito se colocou à disposição para ajudar no que for possível para a construção do Campus Integrado em Caetité, que certamente irá atrair estudantes de toda região e recuperar o prestígio do município na esfera educacional. 

O reitor da UNEB disse estar muito entusiasmado com o projeto, principalmente pelo histórico e importância de Caetité na educação baiana e brasileira. Bites destacou o interesse em renovar a parceria entre a UNEB,  MASB e Prefeitura, assim como a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela UNEB no Arquivo Público e, por fim, falou sobre a possibilidade da implantação do curso de arquitetura no município.

Deixe um comentário