Prefeito e vereadores de Caetité realizam vistoria na Unacon

O prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, o vice-prefeito, Walmique Trindade, e uma comitiva de vereadores realizaram vistoria na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), na manhã desta quinta-feira (25).

A Unacon é uma conquista do povo de Caetité! A Prefeitura vem trabalhando dia e noite para garantir a reabertura da Unacon – maior obra na área da saúde dos últimos anos na região – e que, durante a pandemia, terá leitos especiais para pacientes diagnosticados com a covid.

Após apresentar sua mensagem na sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, o prefeito convidou os edis, que o acompanharam na vistoria na unidade, vistoria essa que é fundamental para que o município autorize o funcionamento da Unacon.

A reabertura da Unacon é fruto do esforço integrado do Governo do Estado, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Caetité e da Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS), gestora da unidade hospitalar, que irá beneficiar moradores de Caetité e mais 47 municípios do sudoeste baiano.