Prefeito se reúne com governador para debater ações de enfrentamento à covid em Caetité

Na manhã desta terça-feira (9) o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, se reuniu com o governador Rui Costa para debater ações de enfrentamento à covid em Caetité.

O governador Rui Costa informou sobre a prorrogação do decreto estadual até às 5h desta segunda-feira (15). Segundo ele, no sábado haverá nova reunião com os prefeitos da região para avaliar o quadro da covid nos municípios para adoção de novas medidas.

No encontro, a subsecretária da Saúde do Estado da Bahia, Tereza Paim, destacou como os casos de covid tem crescido em toda Bahia, o que demanda ações ainda mais efetivas no combate à circulação do vírus.

A reunião, que ocorreu por videoconferência, contou também com a participação dos prefeitos da região de Caetité, da secretária municipal de Saúde de Caetité, Verônica Barbosa, e do secretário de Serviços Públicos, Francisco Filho.