Prefeitura apresenta a CAR projetos para potencializar agricultura familiar em Caetité

A Prefeitura de Caetité segue empenhada em potencializar a agricultura familiar no município. Em Salvador, o prefeito Valtécio Aguiar e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Kelly Oliveira, tiveram importante reunião com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias, nesta quarta-feira (14).

Durante o encontro, a Prefeitura solicitou o apoio e parceria da CAR em diversos projetos da agricultura, como a abertura de aguadas para captações de água tanto para o plantio quanto para uso animal e o custeio para projetos nas áreas de mandiocultura com assistência técnica.

Além disso, foi solicitado ao diretor da CAR, kits produtivos e casas do mel e a construção de cisternas calcadão para o cultivo de hortaliças como estratégia para geração de renda e melhoria da alimentação familiar.