Prefeitura apresenta plano de ação no distrito de Brejinho

A Prefeitura de Caetité segue dialogando com os moradores dos quatro cantos do município para ouvir as demandas locais e solucionar os problemas dos cidadãos. Nesta quinta-feira (25), o prefeito Valtécio Aguiar, o vice-prefeito Walmique Trindade, a vereadora Maria da Serragem, secretários municipais e o administrador distrital, Bau, estiveram no distrito de Brejinho das Ametistas para apresentar um plano de ação para os moradores.

O prefeito Valtécio Aguiar se comprometeu a sanar um antigo problema no local: a estrada que liga Brejinho a comunidade de Manoel Vicente, pois uma cratera de aproximadamente de 30mx8m interditou metade da pista, que diariamente é utilizada pelos moradores para se locomover aos locais de trabalhos.

Em visita à Associação de Mulheres de Brejinho das Ametistas (AMBA), que trabalham com costura e artesanato, o prefeito se comprometeu a auxiliar na construção casa que será a futura sede da Associação.

E assim, em cada distrito, na sede ou na zonal rural, a Prefeitura vai construindo um novo tempo em Caetité.