Prefeitura de Caetité anuncia melhorias no Canil Municipal

Em visita ao Canil Municipal, realizada nesta quarta-feira (3), a Prefeitura de Caetité observou os cuidados aos cães que são retirados da situação de rua e acolhidos com carinho e amor.

O prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, elogiou o trabalho realizado pelos funcionários nos quesitos dedicação e limpeza do local, bem como o tratamento ofertado aos animais como vacinas, curativos e alimentação. Primando por ouvir os servidores em suas necessidades no ambiente de trabalho, o prefeito se colocou à disposição dos funcionários para atender as demandas que se fizerem imprescindíveis.

Durante a visita, o gestor municipal já ordenou novas melhorias no local como a instalação de energia solar, estruturação da oferta de água e a formação de parcerias que visem melhorar a vida dos animais mantidos no canil.

O supervisor do Canil, Elivelton Chaves, se mostrou extremamente satisfeito com a vistoria e as observações feitas pelo gestor. Chaves também informou que, por mês, quase 20 cães ganham um novo lar, em Caetité.

Para realizar a adoção, faz-se necessário que o adotante que forneça no próprio canil, localizado na rodovia Caetité-Brumado, nome completo, comprovante de residência, número de telefone e uma foto 3×4. Mais informações por meio do Whatsapp (77) 9.9812-6877.