Prefeitura de Caetité apoia capoeiristas em evento sobre a modalidade esportiva em Vitória da Conquista

A Prefeitura de Caetité vem dando o seu apoio às práticas desportivas de nosso município.

Capoeiristas de Caetité estiveram, no último sábado (11), em Vitória da Conquista, representando brilhantemente nosso município, em um evento intitulado “Aprender na varanda da Casa da Capoeira”.

Durante o encontro, vários mestres, professores e capoeiristas da região, se fizeram presentes para a troca de ideias, ensinamentos e um aprendizado rico e de grande valia.

Os nossos grandes capoeiristas caetiteenses tiveram o apoio da Prefeitura, no que foi necessário, para participarem do encontro.

Parabéns aos nossos capoeiristas por estarem representando a nossa cidade neste grande evento!