Prefeitura de Caetité certifica nova turma do curso de Reciclagem NR10

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega dos certificados aos alunos que finalizaram o curso de Reciclagem NR10, na noite desta quinta-feira (5), como atividade do Programa Profissionalizar.

O curso teve como objetivo preservar a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem nas instalações e serviços com eletricidade, em suas etapas de projeto, construção, montagem, operação e manutenção.

Essa atividade faz parte do Programa Profissionalizar, que oferta aos caetiteenses a capacitação e enriquecimento profissional, gerando emprego e renda para os moradores. Em breve, serão realizados novos cursos em diversas áreas profissionais.

A secretária de Desenvolvimento Social, Leonara Novais, frisou a importância do Programa Profissionalizar para o aperfeiçoamento profissional e inserção dos alunos no mercado de trabalho.