Prefeitura de Caetité constrói nova ponte e amplia infraestrutura na zona rural do município

Dando continuidade ao trabalho que tem ampliado e melhorado a infraestrutura na zona rural, a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, entregou mais uma ponte no interior do município. Construída com recursos próprios na Comunidade de Mata do Ángua, a ponte beneficia os moradores locais que ficavam ilhados em época de chuva.

A obra era um anseio da comunidade e, principalmente, de pais de alunos. Durante o período chuvoso a água e o acúmulo de lama impossibilitavam o tráfego pela estrada, prejudicando moradores e estudantes. Para o senhor Aparecido Alves Pereira, morador da localidade, só há motivos para comemorar. “O benefício [da ponte] foi bom demais! Antes, pra gente passar tinha que esperar a água abaixar, hoje pode estar passando água que não tem perigo. Melhorou muito aqui para nós”, comemorou.

Para o secretário municipal de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim, a prefeitura tem resolvido problemas estruturais em toda Caetité. “O esforço de toda a equipe do Governo Participativo tem sido no sentido de solucionar problemas na infraestrutura do município e, por isso, temos feito obras na sede e na zona rural. A construção dessa ponte é mais uma obra que vem beneficiar a população de Caetité”, enfatizou o secretário.

O prefeito Aldo Gondim destacou que a construção dessa ponte representa muito para as famílias que vivem no entorno da comunidade. “Essa é uma importante obra, que cumpre seu objetivo e resolve os problemas dos moradores da região. E é pra isso que a nossa gestão trabalha, para melhorar ainda mais a qualidade de vida do nosso povo”, destacou o prefeito.