Prefeitura de Caetité divulga novas licitações. Confira!

A Prefeitura de Caetité publicou nesta terça-feira (16) um conjunto de licitações, na modalidade pregão eletrônico, para diversos serviços e atividades no município.

No site da Prefeitura de Caetité (https://caetite.ba.gov.br/lei-da-transparencia/licitacoes-e-editais) é possível visualizar o edital completo, o objeto, valor e a data da sessão.

Confira o objeto de cada licitação:

Registro de preços para futura e eventual aquisição de serviços funerários destinados ao município de Caetité-Ba.

Registro de preços para futura e eventual aquisição de medicamentos para a farmácia básica do município de Caetité-Ba.

Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de emissão de passagens terrestres “rodoviárias” nacionais destinadas ao município de Caetité-Ba.

Registro de preços para futura e eventual locação de caminhão para coleta de lixo, destinado ao Município de Caetité-Ba

Registro de preços para futura e eventual aquisição de cestas básicas destinadas ao município de Caetité-Ba

Registro de preços para futura e eventual locação de caminhão pipa,
destinado ao Município de Caetité-Ba

Registro de preços para futura e eventual aquisição de combustível destinado ao município de Caetité-Ba.

Registro de preços para futura e eventual aquisição de papel formato A4 destinado ao município de Caetité-Ba.

Registro de preços para futura e eventual locação de trator de esteira, destinado ao Município de Caetité-Ba