Prefeitura de Caetité entrega respiradores doados pela BAMIN

A Prefeitura de Caetité segue na missão de salvar vidas. Nesta sexta-feira (19) foram cinco novos respiradores na Unacon e na UPA que irão reforçar os leitos de atendimento aos pacientes com covid. Os respiradores foram doados pela Bahia Mineração (BAMIN).

De acordo com o prefeito Valtécio Aguiar, os respiradores doados pela BAMIN chegaram em uma boa hora, tendo em vista que os casos de coronavírus tem avançado em Caetité. A secretária municipal de Saúde, Verônica Barbosa, pediu a colaboração da sociedade no sentido de continuar empenhada no respeito às medidas protetivas.

Os equipamentos são modernos e funcionam direitinho, mas queremos que você nunca precise usá-los. Por isso, use máscara, álcool em gel, evite aglomerações e respeite o toque de recolher.