Prefeitura de Caetité esclarece pagamentos de licença maternidade; entenda

A Prefeitura de Caetité vem a publico informar sobre a situação do não pagamento das gestantes e beneficiárias da licença-maternidade.

A Secretaria de Administração e Finanças informa que foi realizado levantamento na folha de pagamento a fim de identificar quais pessoas ficaram de fora dos recebimentos ou que ainda não haviam recebido os benefícios concernentes a cada situação. Desta forma, foi identificadas que servidoras municipais grávidas e que possuem direito a licença-maternidade, estavam de fora da folha de pagamento.

Nesta terça (23), cerca de 90% destas servidoras já foram inclusas na folha de pagamento e recebimento da licença-maternidade. Outras 13 foram incluídas na folha de pagamento desta quarta-feira (24). Com essas inclusões – que totalizam 100% das servidoras municipais gestantes -, a Secretaria de Administração e Finanças informou que, nos próximos dias, a prioridade será o pagamento dos proventos das servidoras gestantes juntamente com a licença maternidade.