Prefeitura de Caetité inicia ciclo de cursos e palestras em parceria com o Sebrae

Iniciando o Circuito de Palestras, que será realizado pela Prefeitura de Caetité, em parceria com o Sebrae, na noite desta quarta-feira (14), contamos com a palestra de Ricardo Lemos, com o tema Novo Mercado: Inovação e Oportunidade para crescer.

Ricardo Lemos é desenvolvedor e conteudista de metodologias do Sebrae Nacional, percorrendo o país proferindo palestras motivacionais, workshops e treinamentos nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, visual merchandising, varejo, comunicação, negociação e empreendedorismo.

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Kelly Oliveira, destacou que é de grande valia a parceria da Prefeitura Municipal com o Sebrae, para a qualificação profissional dos caetiteenses. O público foi composto por empresários, empreendedores, funcionários do comércio local e público em geral, que aproveitou as informações, buscando conhecimento e novas oportunidades.

Presentes ao evento, o vice-prefeito, Walmique Trindade, e o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo, enfatizaram a importância da parceria com o Sebrae na qualificação da mão de obra local preparando os moradores de Caetité para as novas oportunidades que estão sendo construída pela Prefeitura, com a atração de novos investimentos e empresas para o município. Também marcou presença no evento, Ridson Sales, representante do Sebrae.