Prefeitura de Caetité inicia entrega de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretária de Desenvolvimento Social, iniciou nesta quarta-feira (12) a entrega das cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Foram licitadas 10 mil cestas básicas para ajudar quem mais precisa.

O início da entrega ocorreu no Residencial Esmeralda e contou com a presença do prefeito, Valtécio Aguiar, da primeira-dama, Hildete M. Aguiar, a secretária de Desenvolvimento Social, Leonara Novais e dos vereadores Dé Axé, Donizete e a vereadora Maria da Serragem.

De acordo o prefeito, Valtécio Aguiar, a entrega das cestas básicas se faz necessária, pois a pandemia afetou a vida financeira de várias famílias em Caetité. “Estou com o coração alegre, por poder devolver um pouco de dignidade para essas famílias”, pontuou

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, 10 mil cestas foram licitadas pela Prefeitura para atender as demandas das famílias referenciadas no CRAS urbano de Caetité, tanto da sede como da zona rural.

As entregas foram realizadas com total segurança e organização, garantindo o isolamento social, uso de máscara e álcool em gel. A Prefeitura publicará em suas redes sociais o cronograma das entregas por bairro, dias, horários e locais.

Foto: Mozana Dantas/Direcom