Ferramenta eletrônica de registros de currículos é lançada pela Prefeitura de Caetité

A Prefeitura Municipal de Caetité lançou, nesta quarta-feira (10), uma ferramenta eletrônica com o objetivo de coletar currículos e direcionar ações de seleção de pessoal para vagas de emprego dentro da Instituição e empresas parceiras.

O serviço surge em resposta às dificuldades de seleção de profissionais de forma ágil e centralizada. Diariamente uma grande quantidade de currículos impressos chegam à Instituição, entretanto, sem um mecanismo de gerenciamento, não é possível organizar e selecionar a documentação de maneira simplificada. A plataforma possibilitará o agrupamento e análise dos dados de forma direcionada, otimizando os processos frente à abertura de oportunidades internas e externas.

Ao se cadastrar, o candidato deverá preencher um formulário informando seus dados pessoais, de formação e profissionais. Deverá, ainda, baixar e preencher um modelo de currículo em PDF pesquisável, disponível na plataforma. As informações devem ser fornecidas de modo breve e objetivo, observando os itens e campos do formulário e do documento.

Para enviar o currículo, o interessado deve acessar o site institucional www.caetite.ba.gov.br, clicar respectivamente na guia SERVIÇOS e CURRICULO ONLINE CAETITÉ.

Em tempo, a Prefeitura sugere que aqueles que entregaram currículo impresso, em algum momento, na Administração Central ou em alguma secretaria, façam o registro na ferramenta, a fim de garantir sua inclusão nos processos citados.