Prefeitura de Caetité lança primeiro pregão eletrônico

A Prefeitura de Caetité lançou, nesta segunda-feira (22), o primeiro edital na modalidade de pregão eletrônico para aquisição de bens permanentes. O edital com valor de quase R$ 280 mil é equivalente a aquisição de cinco veículos novos (0KM) que servirão às secretarias de Administração e Finanças, Educação e Saúde (na atenção básica primária).

A configuração dos veículos solicitados é a seguinte: Veículo automotor, 0 km, motor 1.0, flex. 6 válvulas, 4 portas, ar-condicionado, direção hidráulica ou elétrica, air bag, freios ABS, câmbio manual de 5 marchas, 5 (cinco) assentos com configuração 2+3, Ano 2021, modelo 2021, travas e vidros elétricos, pintura normal na cor branca, rodas aro 14 ou superior.

De acordo com a Secretaria de Administração e Finanças, a aquisição de novos veículos trará economicidade aos cofres. públicos, pois alguns veículos deixados pela antiga gestão já apresentam alto custo de manutenção e outros estão em situação de sucateamento impossibilitando maiores manutenções.

A abertura do pregão ocorrerá no dia 05 de março (sexta-feira), às 8h e a disputa ocorrerá às 9h, tendo como referência o horário de Brasília. Clique aqui e confira o edital completo.