Prefeitura de Caetité lança projeto-piloto para a inserção de empreendedores individuais na Feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Caetité realizou, na edição da Feira da Agricultura Familiar desta quinta-feira (13), um plano-piloto de inserção de microempreendedores individuais na Feirinha. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico (SDE), Kelly Oliveira, esse plano faz tem o objetivo de colocar em evidência os vários empreendedores caetiteenses que ainda estão na informalidade.

A SDE ainda informou que serão realizadas outras melhorias na Praça para também acolher esses empreendedores, além de receber uma praça de alimentação.

A presença dos diversos empreendedores na Feirinha foi elogiada por clientes e visitantes. Essa prática, como projeto-piloto, será de revezamento com o foco para que todos os trabalhadores que lidam com os mais diversos artigos fabricados, em pequena escala, possam ter as oportunidades iguais.

Nesta edição houve a participação de fabricantes de bolo, artesanato, acarajé, caldos entre outros. O projeto continuará nas próximas edições da Feirinha.