Prefeitura de Caetité parabeniza os alunos de Reciclagem NR10

A noite desta quinta-feira (19) foi de muita felicidade para os alunos de NR10 (Norma Regulamentadora 10).

A solenidade foi realizada com cerca de 35 alunos, onde os certificados foram entregues após a conclusão do curso.

O prefeito Valtécio Aguiar se fez presente na ocasião e expressou a sua alegria em compartilhar com todos os presentes, mais uma capacitação do Programa Profissionalizar.

“Estou feliz e satisfeito em participar de mais uma etapa na conquista de todos, parabenizo pela iniciativa e pela vontade de estarem conquistando mais conhecimento”, afirmou.

A atividade faz parte do Programa Profissionalizar, que busca a capacitação e enriquecimento profissional. Na mesma noite, foi anunciado que novos cursos serão abertos a pedidos da própria turma.

Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Leonara Novais, o gerente de Desenvolvimento Social, Miguel Nogueira, a coordenadora do Programa Profissionalizar, Jackeline Ledo e o supervisor do Projeto Colaborar, Alberto Gomes.