Prefeitura de Caetité promove mais qualificação com o Programa Profissionalizar

A Prefeitura de Caetité, apresentou na quarta-feira(24), mais uma ação do Programa Profissionalizar. Desta vez, uma palestra em parceria com o Sebrae, com o gerente de projetos, Dan Maior, da empresa Emprelab, que buscou fomentar o empreendedorismo para empresários e futuros empreendedores caetiteenses.

Em apenas duas horas, as vagas foram esgotadas, “mostrando o interesse da população por novas ideias e na busca de novas formas de empreender”, destacou, Jackeline Ledo, coordenadora do Programa Profissionalizar.

Dan Maior apresentou de forma dinâmica modelos de estratégias com ferramentas práticas, que dão apoio ao desenvolvimento de atividades empreendedoras e construção de novos projetos inspirado na metodologia Design Thinking.

Palestras de empreendedorismo são ferramentas excelentes para buscar inspirações, conhecimento e insights para os negócios.

Estiveram presentes o prefeito Valtécio Aguiar, e o Secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo.

Em breve serão anunciados novos cursos do Programa Profissionalizar, realizado pela Prefeitura de Caetité.

Fiquem ligados em nossas redes sociais !