Prefeitura de Caetité realiza “Arraiá do Serviço de Convivência”

A Prefeitura de Caetité, realizou o Arraiá do Serviço de Convivência, no sábado (18), o evento aconteceu na Comunidade de Serragem, no distrito de Brejinho das Ametistas.

No evento teve uma apresentação afetuosa da quadrilha com os idosos e foi finalizado com um lanche reforçado em comemoração ao São João.

O centro de convivência é uma unidade pública de assistência social que se destina ao atendimento de famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O prefeito Valtécio Aguiar, parabenizou os organizadores do CRAS Rural que proporcionaram um dia de lazer aos idosos da comunidade e a valorização da vida e o bem estar de todos os presentes.

#caetité #caetite #bahia #novotempo #prefeituradecaetite #cras #creas #scfv #idosos #desenvolvimentosocial #ForródosIdosos #garantiadedireitos #scfvidosos