Prefeitura de Caetité realiza Arraiá Social para Crianças, Adolescentes e Idosos do SCFV

A Prefeitura de Caetité, por meio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o tradicional Arraiá Social, na última quarta-feira (19/06), para as crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Comidas típicas, brincadeiras, quadrilha junina e muito forró fizeram parte da programação. Tradicional nesta época do ano, as festas juninas reforçam os costumes locais e apresentam aos participantes um momento de muita diversão. O Arraiá contou com a presença do prefeito Aldo Gondim, da primeira-dama Aline Gondim, da secretária de Desenvolvimento Social Mara Rebouças e do vereador Mário Rebouças.

O prefeito destacou a importância do evento para os idosos caetiteenses que fazem parte do programa. “Foi um momento de muita diversão, alegria e interação social da melhor idade, adolescentes e crianças, que tive a satisfação em participar. A equipe que organizou o evento está de parabéns, assim como, todos os que participaram”, disse.

“No Serviço de Convivência são realizadas diversas atividades culturais, esportivas, oficinas de artes, música e dança. A realização desse evento hoje é um momento de integrar todos os núcleos desse lindo projeto. Buscamos contribuir de forma efetiva, para uma melhor qualidade de vida através de valorização dos participantes”, explicou a secretária Mara Rebouças.