Prefeitura de Caetité realiza Audiência Pública para discutir alterações na Lei de Zoneamento Urbano

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública (Semma), realizou, na manhã desta sexta-feira (10), Audiência Pública para demonstrar e esclarecer dúvidas sobre os dispositivos que atualizarão a Lei do Zoneamento Urbano do município de Caetité. A lei que rege tal zoneamento possui quase 20 anos e, até então, não havia sofrido nenhuma modificação que acompanhasse o ritmo do crescimento do município.

A proposta, elaborada pela equipe técnica da Semma e Secretaria de Serviços Públicos, foi apresentada à população pelo secretário de Meio Ambiente e Limpeza Pública, Henrique Portella. O gestor classificou o momento como importante e, na ocasião, Portella respondeu a todos os questionamentos e explicitou, de forma didática e com dados categóricos, as dúvidas dos vereadores, cidadãos que acompanharam o evento de forma presencialmente, e dos internautas, que acompanharam a audiência via redes sociais.