Prefeitura de Caetité realiza capacitação de servidores para atendimento ao cidadão

De forma descontraída, a Prefeitura de Caetité, interagiu com seus funcionários no 1º Workshop de Comunicação e Atendimento ao Público, promovido pela Ouvidoria Municipal e ministrado por Miguel Nogueira e Rose Gomes, assistentes sociais de Caetité.

Baseado em elogios e reclamações enviadas para a Ouvidoria, o ouvidor Milton Caldeira, organizou o evento para qualificar ainda mais os servidores municipais para o bom atendimento ao cidadão, com técnicas de comunicação e atendimento, bem como a importância de mediar conflitos que surgem no dia a dia.

Participaram servidores de vários órgãos municipais, que aprenderam a importância dos encaminhamentos de demandas para os setores corretos e de como é importante o atendimento cordial e humanizado ao cidadão.