Prefeitura de Caetité realiza desinfecção de vias públicas

Em continuidade as ações de combate ao coronavírus no município, a Vigilância Sanitária (VISA) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Caetité, realizaram, na noite desta segunda-feira (8), a desinfecção das ruas da cidade. Um carro pipa com 12 mil litros de solução clorada fez a limpeza das vias de Caetité que têm um maior fluxo de circulação de pessoas.
De acordo com Adair Pereira, agente fiscalizador da VISA, a solução utilizada na desinfecção “mata” além do coronavírus outros tipos de vírus e bactérias que porventura estejam nestes locais. Ele ainda informa que, durante a semana, outros locais serão saneados com outro tipo de produto para ambientes internos, a exemplo das Unidades de Saúde.

A Prefeitura de Caetité faz apelo para que as pessoas evitem aglomerações, aqueles que puderem, continuem em casa e sempre fazendo uso do álcool em gel e a máscara.