Prefeitura de Caetité realiza evento educacional em Brejinho das Ametistas; saiba mais

Na noite da última quinta-feira (15), em um momento extremamente emocionante, os estudantes da Escola Municipal Vereador Clemente Ferreira de Castro – Brejinho das Ametistas, foram homenageados por se destacarem em inúmeras potencialidades.

O Projeto Estudante Destaque 2022 visa valorizar os alunos que mais se destacaram no decorrer do ano letivo! E para abrilhantar ainda mais a noite ocorreu ainda o lançamento da 4ª Edição do livro de Crônicas da EJAI, neste ano com uma coletânea de textos intitulada “Crônicas de Escola”.

Foi um momento de trocas valiosas e de muita harmonia entre todos os presentes!

Em agradecimento, a diretora Paula Andréia Viana Silva expressou sobre o projeto e a importância do mesmo no contexto escolar dos alunos, se sentido satisfeita com o sucesso desse projeto.

Destacou ainda sobre o incentivo de novos alunos a crescerem no âmbito escolar e social, parabenizou todos os pais de alunos, professores pelo apoio e a todos que se fizeram presentes.

Mostrar comentários (1)