Prefeitura de Caetité realiza finais do Campeonato Caetiteense de Futsal de Base e incentiva formação de jovens atletas

O Ginásio de Esportes Professor Hélio Negreiros foi palco, no último sábado, das finais do Campeonato Caetiteense de Futsal de Base, promovido pela Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SECELT).

A competição reuniu atletas das categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, proporcionando uma tarde marcada por emoção, espírito esportivo e grandes disputas. Nas categorias Sub-09 e Sub-11, também foram realizadas partidas para definição do 3º e 4º lugares, ampliando a participação e a competitividade entre as equipes.

Mais do que uma competição, o campeonato reforça o papel do esporte na formação de crianças e adolescentes, incentivando hábitos saudáveis e promovendo valores essenciais como disciplina, respeito, comprometimento, trabalho em equipe e inclusão social. A iniciativa também contribui para a descoberta e o desenvolvimento de novos talentos do esporte caetiteense.

Resultados das finais

Sub-07

  • Campeão: Escolinha de Futsal Z8
  • Vice-campeão: Bahia

Sub-09

  • 3º lugar: Escolinha de Futsal Z8 A
  • 4º lugar: Deco 10
  • Campeão: Bahia
  • Vice-campeão: Gênesis A

Sub-11

  • 3º lugar: Escolinha de Futsal Z8 A
  • 4º lugar: Planalto
  • Campeão: Bahia
  • Vice-campeão: Escolinha de Futsal Z8 B

Sub-13

  • Campeão: Escolinha de Futsal Z8 A
  • Vice-campeão: Bahia

Sub-15

  • Campeão: Bahia
  • Vice-campeão: Projeto Social Virando o Jogo da Cachoeirinha

O Campeonato Caetiteense de Futsal de Base é uma realização da Prefeitura Municipal de Caetité, por meio da SECELT e de seu setor esportivo, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do esporte e o desenvolvimento da juventude do município.

PREFEITURA DE CAETITÉ| PARA SEGUIR AVANÇANDO

Deixe um comentário