Prefeitura de Caetité realiza grandes melhorias na iluminação pública no município

Promover acesso a iluminação pública é promover segurança e qualidade de vida. Com essa missão, a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, instalou dezenas de novas luminárias de alta potência em vários pontos da sede e da zona rural.

O foco da Secretaria tem sido as comunidades rurais ainda não beneficiadas com a iluminação como, por exemplo: Veredas das Cacimbas, Jatobazinho, Chapada, Cristal, Fundo da Várzea, Tabuleirinho e Caldeiras; Mata, em Maniaçu; Baixão e Campinas, em Santa Luzia, Fazenda Nova (Pajeú Do Vento); Felícia, João Barrocas e Brejinho das Ametistas.

Em menos de um mês de compromisso assumido, a Prefeitura de Caetité iniciou a instalação da iluminação pública na comunidade de Serrote. No local, serão instaladas quase 30 novas luminárias que atenderão 40 famílias.

Vale lembrar que todo o trabalho realizado, entre manutenção e novas luminárias, é feito com recursos próprios do município.

Isso é trabalho!