Prefeitura de Caetité realiza o 1º Comida de Buteco

A Prefeitura de Caetité realiza a primeira edição do concurso Comida de Buteco, que teve início na última sexta-feira (1°) e vai até o dia 30 de abril.

São sete estabelecimentos concorrendo ao título de melhor petisco e, para esta deliciosa tarefa, um júri irá classificar o melhor da gastronomia de botequim.

A Pizzaria e Petiscaria Rafa, localizada na comunidade Invernada, foi a primeira a ter seu cardápio avaliado. Mais do que um concurso estamos valorizando a nossa cultura, uma vez que todos os pratos deverão ter na receita a mandioca, que é cultivada essencialmente pela agricultura familiar, atividade geradora de emprego e renda.

O Comida de Buteco continua nos próximos finais de semana. Acompanhe a programação:

Dia 08 – Bar do Sinvaldo, localizado na Rodovia Caetité – Igaporã

Dia 09 – SP Bar, localizado na Praça Tancredo Neves

Dia 22 – Petisco e Cia, localizado no Bairro Ovídio Teixeira

Dia 23 – Tropical Gourmet, localizado na Av. Luiz Gumes

Dia 29 – Pastelaria Ô de casa, localizada na Rua 2 de julho

Dia 30 – Degust, localizado no Parque das Árvores

Fica a dica para que os nossos botequeiros experimentem todos os pratos, pois a criatividade das receitas, aliadas ao tempero e particularidades prometem te pegar pelo paladar.