Prefeitura de Caetité realiza reunião com Associação Anjo Azul

O prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, recebeu representantes da Associação Anjo Azul nesta sexta-feira (5). Em pauta, o diálogo sobre alternativas para potencializar o funcionamento e atendimento da Associação, que tem por finalidade defender os interesses e direitos das pessoas com transtornos do espectro autista e pessoas com deficiência.

Sensibilizado com a causa, o prefeito reconheceu a importância dos serviços prestados pela Associação Anjo Azul e reafirmou compromissos para atender da melhor forma possível todos os beneficiados.

Participaram da reunião a secretária de Desenvolvimento Social, Leonara Aguiar, o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo e membros da Associação Anjo Azul.