Prefeitura de Caetité realiza reunião para debater melhorias para a Feira do Gado

A Prefeitura de Caetité recebeu nesta terça-feira(20) representantes do comércio de animais a conhecida “feira do gado” e os representantes da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Felipe Barreira e Edson Junqueira.

As pautas foram relacionadas as melhorias que podem ser feitas, principalmente, em relação a questões estruturais e sanitárias do curral.

As sugestões e demandas foram ouvidas com atenção pelo prefeito Valtécio Aguiar, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Kelly Oliveira, o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Ámerico e a gerente de Vigilância Sanitária, Denise Freire.

Durante a reunião foram debatidas possíveis soluções para atender a todos os envolvidos e para um melhor funcionamento do local.

Aproveitando a presença dos representantes, o prefeito Valtécio Aguiar, falou sobre o projeto de futuras instalações de um novo curral, tanto na sede como no Distrito de Maniaçu.