Prefeitura de Caetité realiza show em comemoração ao Dia do Evangélico

Uma multidão de fiéis acompanhou a programação na Praça da Catedral

Na última segunda-feira, 17 de setembro, foi feriado municipal em Caetité. Nesta data é festejado o Dia do Evangélico no município.  Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), em parceria com a Ordem de Pastores das Igrejas Evangélicas da cidade, realizou uma programação gratuita que mobilizou toda a comunidade evangélica caetiteense.

A Praça da Catedral foi palco para a realização do grande show de Louvor e Adoração com a Banda Discopraise, uma das maiores vozes da música gospel do Brasil. Uma multidão de fiéis esteve presente e acompanhou a programação que emocionou e encantou em mais uma edição do Dia do Evangélico.

A vice-prefeita e secretária da Secelt, Drª Jaquele Fraga, destacou o apoio da administração municipal ao evento. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao dia do evangélico”, destacou.

COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal nº 806, de 05 de julho de 2016, o Dia do Evangélico, é comemorado no dia 17 do mês de junho, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.