Prefeitura de Caetité realiza teste de Covid-19 nos profissionais do CAE III

Com o objetivo de identificar e tratar possíveis servidores contaminados com o coronavírus, a Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu testes rápidos e está realizando o exame nos profissionais da saúde do município.

Nesta quinta-feira (25), 40 profissionais do Centro de Atendimento Especializado – CAE III – da rua Rui Barbosa, Centro, foram testados e todos tiveram resultado negativo.

Esse cuidado reforça a preocupação do Prefeito Municipal e da secretária de Saúde, Cynthia Lopes, com quem atua na linha de frente de combate à pandemia no município.

“Essa é uma forma a mais da gente ter zelo com os profissionais, pois se eles adoecem, a população não tem assistência. É preciso cuidar de quem vai cuidar do povo”, ressalta a Secretária de Saúde.