Prefeitura de Caetité realiza vacinação contra Influenza

Até o dia 8 de junho, a Prefeitura de Caetité realiza a vacinação contra influenza. Nesta etapa, deverão ser vacinados os idosos com 60 anos ou mais e professores.

A vacina será aplicada das 8h às 16h, no USF José Silveira Rocha – Bairro Nossa Senhora da Paz, UBS Wóquiton Fernandes – Saída para Maniaçu e no Centro de Saúde Dra. Lara Fernandes – Rua Rui Barbosa.

Para quem for se vacinar é necessário documento de identificação com foto; cartão do SUS e cartão de vacina. Já os professores deverão apresentar documento que comprove a vinculação ativa na instituição de ensino.

Zona rural
A vacinação das pessoas que residem na zona rural ocorrerá nas respectivas comunidades.

Terceira fase
A terceira e última etapa ocorrerá entre os dias 09/06 e 09/07.

Grupos Prioritários:

• Pessoas com comorbidades

*Pessoas com deficiência permanente

*Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário passageiros urbano e de longo curso

*Força de Segurança e Salvamento

*Forças Armadas

*Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade

*População privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.