Prefeitura de Caetité realizará Tomada de Preços para construção da ponte do Periperi

Objetivando a recuperação definitiva da ponte da comunidade do Periperi, a Prefeitura de Caetité realizará a tomada de preços para a construção do equipamento. O valor previsto para a construção da ponte é de quase R$ 137 mil e tem prazo de construção de 90 dias, a contar da data do recebimento da Ordem de Serviço.

A Tomada de Preços será no dia 22/07, às 10h, no Teatro Municipal João Gumes, localizado no Centro Administrativo. Visando a segurança dos participantes, o edital no ponto 8.1 estabelece o seguinte: “Em virtude da pandemia da COVID-19 ficam os interessados cientificados de que os seus respectivos representantes não poderão figurar no grupo de risco de infecção, podendo ser substituído por preposto ou procurador devidamente habilitado; os licitantes interessados em participar deverão fazer o uso obrigatório de máscaras, e só será permitido a participação de um representante por empresa no local da licitação. Será disponibilizado álcool gel (70º INPM) para todos os presentes; informamos que a organização do ambiente terá o afastamento mínimo de 02 (dois) metros de distância entre os presentes; informamos ainda que a higienização das áreas de acesso à sala onde a sessão ocorrerá serão intensificadas, além de higienização do próprio recinto, com especial atenção às superfícies mais tocadas (maçanetas, mesas, cadeiras, corrimões, etc.).”

O edital prevê que “somente poderão participar da presente Licitação Pública, empresas regularmente estabelecidas no país, que satisfaçam integralmente as condições previstas no Edital de Convocação.”
Para sanar toda e qualquer dúvida quanto ao edital de convocação para Tomada de Preços (clique aqui para obter o edital completo), os interessados devem procurar o Setor de Licitações no Centro Administrativo de Caetité, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h.

A Comissão de Licitação solicita que seja lido minuciosamente o Edital. No mesmo está descrito toda a documentação necessária que deverá ser impressa e entregue no dia do evento, no dia, local e hora já descritos anteriormente.