Prefeitura de Caetité realizará vacinação contra covid neste sábado (12)

A Prefeitura de Caetité recebeu 740 doses da vacina Oxford/Astrazeneca para dar continuidade a aplicação da primeira dose.

Neste sábado (12) serão vacinados a população em geral de 50 anos ou mais e os grupos prioritários (ver cards ao lado).

As senhas, neste sábado (12), serão distribuídas da seguinte forma:

220 senhas para o público que irá se vacinar na Feira Velha;

220 senhas para o público que irá se vacinar na UBS Woquiton Fernandes;

300 senhas para o público que irá se vacinar no CAE III.

ATENÇÃO

• Todos deverão apresentar documento de identidade com foto, cartão SUS e cartão de vacina.

• As pessoas portadoras de doenças crônicas deverão apresentar documento que comprove a condição de saúde (receitas e/ou relatórios).

• Os trabalhadores da educação deverão apresentar documento que comprove o vínculo ativo (contracheque) bem como declaração da escola onde estão atuando.

• Os profissionais de comunicação deverão apresentar registro profissional ou carta da empresa onde trabalha.

• As lactantes deverão apresentar certidão de nascimento do filho.

• Os caminhoneiros deverão apresentar documento que comprove a sua atuação (carteira de trabalho ou contracheque ou crachá ou declaração da empresa, etc).

• Os trabalhadores de transporte aéreo e coletivo deverão apresentar documento que comprove o exercício da função de motorista/cobrador profissional do transporte de passageiros.

• Os trabalhadores da limpeza urbana deverão apresentar documento que comprove exercício na função.