Prefeitura de Caetité realizou mais uma edição do Circuito Municipal de Cultura ‘Espetáculo na Rua’

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), realizou mais uma edição do Circuito Municipal de Cultura ‘Espetáculo na Rua’. Dessa vez foi no bairro Nossa Senhora da Paz e aconteceu na quarta-feira (28/08). O evento reuniu apresentações e atividades artístico-culturais para os públicos infanto-juvenil e adulto.

O Circuito de Cultura ‘Espetáculo na Rua’ tem por intuito promover apresentações das mais diversas expressões artísticas (teatro, dança, música e as demais) em praças públicas da cidade. A ação também visa propiciar espaços de práticas artísticas, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração com a comunidade e os mais variados segmentos da sociedade.

Segundo a secretária da pasta, a vice-prefeita Jaquele Fraga, a proposta do evento é oferecer ao público o acesso às diversas manifestações artístico-culturais. “Essa ação promove uma programação de qualidade, realizando um dia especial com várias atividades. É um momento dedicado à arte e cultura. Agradecemos a todos que compareceram nesse evento maravilhoso”, disse.