Prefeitura de Caetité recebe a Fazenda Hoffman para apresentação do funcionamento do empreendimento

A Prefeitura de Caetité participou, nesta terça-feira (31), de uma reunião com o proprietário da Fazenda Hoffman, José Neves.

O encontro foi para a apresentação do “Plano de Ação do Projeto Hoffman”, no qual o prefeito Valtécio Aguiar e aos secretários municipais, puderam conhecer melhor o modo operacional e os métodos usados pela Fazenda Hoffman, uma das maiores produtoras da região em frutas consideradas exóticas, como romã, graviola e da sua excelência no cultivo da manga, entre outras frutas com qualidade de nível nacional.

O Projeto tem como objetivo, potencializar a geração de emprego e renda, por meio do Programa Profissionalizar.