Prefeitura de Caetité se reúne com integrantes da ADAB

Representando a Prefeitura de Caetité, o prefeito Valtécio Aguiar se reuniu com os integrantes da Diretoria de Inspeção de Produtos de Origem Agropecuária (DIPA). A reunião, realizada nesta quarta-feira (7), contou com a participação do diretor de Inspeção da ADAB, Rafael Mendes e o assessor especial da Diretoria Geral da ADAB, Mateus Mota.

O encontro teve como objetivo regularizar o SIM e firmar o termo de colaboração técnica do município com ADAB, órgão estadual. Com isso, haverá o fortalecimento da cadeia produtiva, como no caso do frigorífico de aves, que tem a necessidade de veterinário para viabilizar o funcionamento da indústria. Na reunião foi debatida também a possibilidade da implantação de abatedouro para pequenos animais, sob regime e inspeção municipal.

Estiveram presentes ainda na reunião, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Kelly Oliveira, o procurador do Município, João Paulo e o empresário André Luís Gumes (Natur Frangos).