Prefeitura de Caetité se reúne com representantes da INB para tratar de parcerias e manutenção de estradas

Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (9) o prefeito Valtécio Aguiar esteve com representantes da Indústrias Nucleares do Brasil (INB), unidade de Caetité, para alinhar futuras parcerias entre a empresa e a prefeitura. Na ocasião, estiveram presentes o Gerente de Planejamento e Lavra Adriano Quadros Lima e o Superintendente em exercício da Produção da INB/Caetité Hector Hugo Silva Medrado. No encontro, A INB solicitou ao município a autorização para a manutenção das estradas vicinais que estão no entorno da empresa bem como do acesso, de 10 quilômetros, entre o distrito de Maniaçú até a entrada da mineradora. Sobre esse ponto, a Prefeitura autorizou, prontamente, a manutenção destas estradas e também solicitou da INB empenho nas demais parcerias entre o município e a estatal federal. Por fim, a INB informou que levará as demandas aos gestores da empresa e que, em breve, traria respostas positivas ao município. (Texto Direcom Caetité/Fotos – Mozana Dantas/Direcom)