Prefeitura de Caetité tem reunião com a Rio Energy

Em reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (16), a Rio Energy, empresa de geração de energia em Caetité, apresentou o plano de atuação da empresa ao prefeito Valtécio Aguiar e demais secretários. Na ocasião, a empresa mostrou também seus projetos socioambientais e a sua contribuição ao município nestes seis anos de atuação.

A Rio Energy informou que a partir do mês de julho, 46 novos aerogeradores produzirão 193.2 megawatts em Caetité, gerando emprego e renda para população. O prefeito Valtécio defendeu a contratação de pessoas e serviços de Caetité, para movimentar a economia local com mais empregos e renda no município.

A Rio Energy prevê a criação de novos empregos, com foco nas contratações de pessoal local, haja vista a mão de obra qualificada e a tradição que Caetité possui em instalação de aerogeradores.