Prefeitura debate importância das políticas públicas para as mulheres

Para potencializar as políticas públicas para as mulheres em Caetité a Prefeitura realizou uma reunião bastante produtiva. O encontro foi realizado com o prefeito, Valtécio Aguiar, a secretária de Desenvolvimento Social, Leonara Novais, a coordenadora do CREAS, Érica Rodrigues e assistente social do CREAS, Rose Gomes.

Em pauta, a importância da implantação de uma Rede de Proteção às Mulheres que sofrem algum tipo de violência, bem como políticas públicas que atendam as mulheres no município de forma articulada com o Estado e outros órgãos públicos.

O aprofundamento dessas questões ocorrerá nos dias 20 e 21 de maio, quando representantes da Secretaria de Políticas para Mulheres estarão em Caetité.