Prefeitura dialoga com Defensoria Pública sobre implantação de núcleo em Caetité

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Caetité, se reuniu com representantes da Defensoria Pública do Estado da Bahia, para dialogar sobre a instalação de um núcleo da Defensoria no município.

O prefeito Valtécio Aguiar expôs a grande importância de um Núcleo da Defensoria em Caetité, já que a Defensoria Pública é uma instituição essencial na defesa dos cidadãos, promove o acesso à justiça, com a orientação jurídica gratuita aos cidadãos.

Estiveram presentes, o defensor Público, Dr. Victor Fagundes, Dr. José Raimundo, defensor Público e Coordenador da Defensoria Publica Regional, João Paulo, procurador Jurídico do Município de Caetité, Léo Humberto, assessor Jurídico da Prefeitura de Caetité, o vereador de Caetité, Leonardo Monteiro e Dr. Délio Santana, assessor jurídico da Câmara Municipal de Caetité.