Prefeitura dialoga com Governo do Estado sobre melhorias para saúde em Caetité

Para potencializar a qualidade do atendimento na saúde para a população de Caetité, a Prefeitura se reuniu com o Governo do Estado para apresentar demandas e pedir mais investimentos para o município. Nesta terça-feira (13), o prefeito Valtécio Aguiar e a secretária municipal de Saúde, Verônica Barbosa, se reuniram com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas.

Foto: Ascom SESAB

Durante o encontro, realizado em Salvador, a Prefeitura solicitou o fornecimento dos equipamentos para serem utilizados no Centro de Especialidades Médicas e Reabilitação Psicofuncional que o município planeja implantar, visando a integralidade da assistência ao paciente.

Além disso, foi solicitado ao titular da Secretaria Estadual de Saúde, a construção de uma Unidade Básica de saúde porte II e a construção de duas UBSs porte I, visando a ampliação da cobertura da Estratégia de Saúde da Família do município.