Prefeitura e Renova Energia dialogam sobre geração de empregos em Caetité

Para retomar a geração de emprego em Caetité, a Prefeitura tem adotado uma série de medidas, diálogos e busca de atração de mais investimentos para o município. Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito Valtécio Aguiar teve reunião com o presidente da Renova Energia, Marcelo Milliet.

A reunião teve como pauta a retomada de investimentos pela empresa no município, novos projetos, renovação de contratos e, principalmente, a geração de empregos para população de Caetité.

Estiveram presentes ainda na reunião, o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo, Ricardo Lira, diretor de Engenharia de Operações, Bruno Feitosa, gerente de Implantação, Mário Trindade, gerente de Operações e Manutenções da Renova Energia.