Prefeitura fecha parceria com Sebrae para fortalecer empreendedorismo em Caetité

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representada pela secretária Kelly Oliveira e o gerente de Indústria e Comércio, Nilson Ladeia, receberam a visita de Ridson Sales, Gerente do Ponto de Atendimento do SEBRAE e Vanderlei Cardoso, coordenador Institucional do CESOL (Centro Público de Economia Solidária do Território Sertão Produtivo), nesta segunda-feira (9).

A reunião teve a finalidade de selar parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, com a principal intenção de apoiar, incentivar e fortalecer os pequenos empreendedores e empreendedoras nas diversas áreas, seja na captação de cursos, palestras, na motivação e preparação para futuros desafios,
visando, principalmente, mais formação para os produtores rurais.

Em breve, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico irá lançar uma grade de cursos e oficinas gratuitas.