Prefeitura firma parceria com Sebrae para geração de emprego e formação profissional em Caetité

Em viagem a Salvador, a Prefeitura de Caetité esteve em reunião, na manhã desta quarta-feira (20), com o diretor-superintendente do Sebrae Jorge Khoury.

Na ocasião, o prefeito Valtécio Aguiar e o secretário de Relações Institucionais, Leonardo Américo, discutiram com Khoury a inclusão do município no chamado “radar de oportunidades”.

Além de firmar a parceria com o Sebrae na atração de novos negócios para Caetité, debateu-se também a oferta de cursos de capacitação, qualificação de profissionais e direcionamento assistido, principalmente à criação de novos negócios na cidade, por meio dos microempreendedores e das microempresas.

De acordo com Valtécio, “é muito gratificante participar de atitudes que visam melhorar a vida dos nossos caetiteenses”.

O prefeito continua na capital baiana com reuniões e na constante busca por melhorias para construir um
novo tempo em Caetité.