Prefeitura firma parcerias e discuti demandas com 94ªCIPM

A Prefeitura de Caetité e o comandante da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Major Vidal e sua equipe estiveram reunidos, na manhã desta sexta-feira (8) para discutir a continuidade de parcerias entre a prefeitura e a Polícia Militar da Bahia e conhecer a nova gestão. Nesta reunião, o Major Vidal desejou boa sorte ao novo administrador e enfatizou a colaboração da Polícia Militar para o bom andamento do município. Na sua fala ao prefeito, o comandante da 94ª CIPM trouxe algumas demandas e solicitou o empenho do poder público municipal para a efetivação bem como a resolução de alguns problemas. Um deles foi uma maior atenção à questão da Covid-19 no município. Na mesma fala, o Major disse estar sensível aos desafios enfrentados pela nova gestão, principalmente neste período inicial da administração e se colocou a disposição para qualquer solicitação do Poder Municipal.

A gestão afirmou o seu compromisso de parceria com a 94ªCIPM e informou que irá continuar com as parcerias, incluindo um fomento melhor à Companhia de Polícia. Na reunião, o gestor disse que já está tomando as medidas cabíveis para a criação do Comitê da Covid-19, fiscalização dos ambientes que promovam aglomerações e a melhoria da política de saúde pública de Caetité. A Prefeitura reforçou que estará aberta e receptiva às solicitações da 94ª CIPM.