Prefeitura homenageia os garis e margaridas de Caetité

O dia 16 de maio é dedicado àqueles que deixam a nossa cidade limpa e melhor para se viver. Estamos falando dos garis e margaridas que, logo nas primeiras horas do dia, seja frio ou calor, empunham os seus instrumentos de trabalho para deixar a nossa cidade limpa e livre do lixo.

Apesar das impossibilidades impostas pelo atual cenário de pandemia, a Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública realizou um momento de homenagem a estes profissionais.

O momento de reverência aos homens e mulheres que compõem o quadro da limpeza pública ocorreu na manhã desta segunda-feira (17) na Praça do Parque das Árvores, praça da feirinha do bairro Pedro Cruz e na quadra do bairro Nossa Senhora da Paz.

Na ocasião, o prefeito Valtécio acompanhou a entrega de um kit alimentação e exaltou uma das mais antigas profissões do mundo. O prefeito destacou a importância desses agentes para a qualidade de vida de todo o município.

Uma das colaboradoras da limpeza pública, a jovem Márcia Silva disse estar feliz com o momento e agradeceu a nova gestão a oportunidade do emprego e possibilidade de colaborar com a limpeza da cidade.

Fotos: Mozana Dantas/Direcom