Prefeitura inicia nova etapa de vacinação em Caetité

A Prefeitura de Caetité, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste sábado (27) mais uma etapa de vacinação contra a covid-19 em Caetité.

Nesta etapa, que vai até o dia 5 de março, serão vacinados trabalhadores da saúde com maior risco de contágio, idosos acamados ou domiciliados a partir de 82 anos e idosos a partir dos 80 anos.

Os documentos necessários para apresentar no ato vacinação são RG, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que os profissionais de saúde deverão fazer o cadastro previamente na UBS CAE III, situada à rua Rui Barbosa.

Já os familiares ou cuidadores dos idosos acamados ou domiciliados com área descoberta pelo Agente Comunitário de Saúde, deverá fazer o agendamento da vacinação na UBS CAE III, situada à rua Rui Barbosa.