Prefeitura iniciará nova etapa de vacinação nesta segunda-feira (15)

Após receber um novo lote de vacinas contra a covid-19, a Prefeitura de Caetité iniciará, na próxima segunda-feira (15), o calendário de vacinação no município, que acontecerá até o dia 19 de março.

Nesta etapa serão vacinados idosos a partir dos 75 anos (inclusive os acamados) e os trabalhadores da saúde com maior risco de contágio de covid-19.

Os documentos necessários para apresentar no ato vacinação são RG, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que os profissionais de saúde deverão apresentar também a Carteira Profissional.

Já os familiares ou cuidadores dos idosos acamados ou domiciliados com área descoberta pelo Agente Comunitário de Saúde, deverá fazer o agendamento da vacinação na UBS CAE III, situada à rua Rui Barbosa.